sábado, 21 de junho de 2014

Último resultado do sorteio Revlon




 Conforme dito nas regras, um novo participante foi sorteado, por ausência de contacto.


Parabéns " o meu espaço", foi o vencedor do sorteio!

Não tem forma de ser contactado, tal como o vencedor anterior.

Por favor entre em contacto comigo, de forma a poder dar-me a sua morada, para que o prémio seja enviado.


Caso, no prazo de uma semana, não entre em contacto comigo, um novo sorteio será realizado para os mesmos produtos mas, desta vez, com novas inscrições, como feito da primeira vez









5 comentários:

  1. Dia 28 será dado como cancelado o sorteio, caso não seja contactada pelo vencedor.
    Nesse dia, terá início um novo passatempo com novas inscrições e novas regras. Esteja atenta/o às novidades

    ResponderEliminar
  2. Eu já passei por aqui tanta vez se me saísse a mim não haviam estes stresses ihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena não ter saído a quem estava mais interessado!!! :-P

      Dentro de 2 dias iniciarei outro passatempo para os mesmo produtos. Basta voltar a inscrever-se. Apenas as regras irão mudar, para que situações destas não voltem a acontecer.

      Eliminar
    2. Cá estarei para me inscrever :D Beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Então amanhã terá início um novo sorteio, para os mesmos produtos, com novas regras :-) beijinho

      Eliminar

Deixe o seu comentário e opinião. Beijo no coração! <3