sábado, 12 de outubro de 2013

A minha nova máscara de cabelo





Quem segue o meu blog ou me conhece de perto, sabe que, durante muitos anos usei a máscara da Bio Shine. Lamentavelmente, simplesmente desapareceu do mercado português e ninguém me soube explicar porquê.



A nova gama que eu uso, chama-se Uniq One


  • Champô e bálsamo
  • Spray de tratamento




O que prometem:

Champô e bálsamo:

1LIMPA PROFUNDA E SUAVEMENTE
2ACONDICIONADOR EXCELENTE
3PROTEÇÃO DA COR DO CABELO
4SUAVIDADE E SEDOSIDADE
5ADICIONA BRILHO
6ADICIONA VOLUME
7FORTALECE E FORTIFICA O CABELO
8PROTEÇÃO FACE AO CALOR
9REPARA O CABELO DANIFICADO
10SEM SULFATOS

Spray de tratamento:

1REPARAÇÃO PARA O CABELO SECO E DANIFICADO.
2BRILHO E CONTROLO DO ENCRESPADO.
3PROTECÇÃO FACE AO CALOR.
4SUAVIDADE E TOQUE SEDOSO.
5PROTECÇÃO DA COR/COM FILTROS UVA E UVB.
6FACILITA O BRUSHING E O USO DA PRANCHA.
7EFEITO DESEMBARAÇADOR SURPREENDENTE.
8MANTÉM O PENTEADO POR MAIS TEMPO.
9PREVINE AS PONTAS ESPIGADAS.
10REALÇA O VOLUME NATURAL DO CABELO.


Como eu uso:

Lavo o cabelo com o meu champô para cabelos oleosos
Hidrato apenas as pontas com o champô e bálsamo Uniq One
Passo bem por água
Tiro o excesso de água com a toalha, não esfregando

Antes de começar a secar, pulverizo com o spray Uniq One, para desembaraçar o cabeço e proteger do secador


A minha opinião:

Nada substitui a máscara maravilhosa da Bio Shine, contudo, usando este champô como máscara ( não posso mesmo usar como champô, uma vez que o meu cabelo é muito oleoso), o cabelo fica ainda mais hidratado do que com a minha máscara antiga.

O meu cabelo está mais protegido contra as agressões do calor e mais hidratado!






Cuide do seu cabelo e sinta-se bonita




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário e opinião. Beijo no coração! <3