terça-feira, 10 de setembro de 2013

O que levo comigo - maquilhagem essencial



Quem me conhece de pertinho, sabe que ando sempre entre duas cidades. Assim, não posso levar toda a minha maquilhagem comigo, uma vez que além de não ser bom para ela, não havia braços que chegassem para a transportar (rsrsrsrsr)

Levo o mínimo e o mais rápido de aplicar



Olhos:

Revirador de pestanas Shu Uemura




Máscara de Pestanas Maybelline Colossal Volum' Express






Paleta Naked Basics - Urban Decay



Sleek ultra mattes v2 (para o caso de querer cor)




Revlon Colorstay Liquid Liner





Rosto:


Revlon Photoready BB Cream                                                                   Beauty Blender













Paleta Naked Flushed - Urban Decay





Palladio Rice Powder - Translucent 
(Continuo a perceber por que usam com cor, se nunca mantem a cor da base)





Lábios:
(A pior parte, porque levo sempre demasiados..)

Os meus preferidos:

Revlon Just Bitten Kissable - Darling / Chérie















Sally Hansen Smile Brightening - Twinkling






Para o caso de querer cor:

Maybelline Color Whisper- Lust for Blush




















Revlon Just Bitten Kissable - Romantic / Romantique






O que levam convosco se for para poucos dias?

Cuidem-se e sintam-se bonitas





2 comentários:

  1. Oh nunca te vejo por cá... Gosto da Beauty Blender, tenho que comprar uma :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que te ir ver!
    O sítio mais barato é o Ebay. Se quiseres envio-te uma mensagem com o link mais barato..
    Vale mesmo a pena!!! Mas primeiro coloco a base (qualquer que seja) com o meu pincel da Sigma. o F80. Esse é a melhor coisa que inventaram!!!

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário e opinião. Beijo no coração! <3